Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 28/10/2020 16:35:12

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/10/2020 10:07 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Samsung A10 - cliente trouxe pra trocar a tela. No outro dia voltou dizendo que apos a troca da tela os sinais de wifi e bluetooth estao muito fracos. Abri ele e as duas antenas estao conectadas normalmente. Ja aconteceu com alguem?

02/10/2020 10:08 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Obs: eu nao tinha testado a força do sinal antes de trocar a tela.

02/10/2020 10:15 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

02/10/2020 10:15 - Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o software, mudanças do hardware pode causar bugs

02/10/2020 10:16 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Ahhh vou tentar aqui, obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)