Aparelho: Samsung Galaxy A10
Marca: Samsung
Data: 28/12/2020 15:07:48
[13:56, 23/11/2020] SAPEZAL 1: ????
[16:03, 23/11/2020] Gabriel Filho Ale Campo Grande: boa tarde, estou com a10 a cliente disse q reiniciou o celular e agora está solicitando uma senha para desbloquear mas ela nunca colocou senha
[16:04, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:04, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o software para resetar essa senha
[16:04, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ou fazer um hard reset
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.