Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 12/06/2020 10:05:33

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:48, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Boa tarde sarah entrou um a10
[15:49, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Assim, ele estava dando tela normal, foi trocado a tela, tela nova! Mas agora não está mais dando tela
[15:49, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Colocamos a velha novamente não está dando tela também
[15:50, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[15:51, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: A Samsung está liberando algumas atualizações que bloqueiam a tela, quando a peça é paralela
[15:51, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: E Agora!?
[15:51, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Aonde conseguimos tela Original!?
[15:52, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Temos uma atualização pra corrigir o problema
[15:52, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: me mande uma foto do aparelho na tela de hard reset
[15:52, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Mas não está mais dando tela
[15:52, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: sim, é só dar os comandos para entrar em hard reset
[15:52, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: nao precisa tocar na tela
[15:53, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Vamos tentar
[15:53, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Está assim tela velha
[15:54, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Quando começamos o carregador ele da sinal!
[15:55, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: está sem imagem?
[15:55, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Sim
[15:55, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Sem imagem!
[15:55, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: ai você trocou a tela, certo?
[15:55, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Sim!
[15:55, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: agora entra na tela de hard reset
[15:55, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: e me manda uma foto
[15:56, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Okay! Mas está sem imagem
[15:56, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Com a tela nova também!
[15:56, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: então pode ser problema na tela nova
[15:56, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: ou na placa
[15:56, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pega outra pra testar
[15:56, 04/06/2020] Sarah Suporte Técnico: devolve ao fornecedor e informa que está com defeito
[15:56, 04/06/2020] Unidade Rodeio Bonito - 1: Okay!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)