Motorola One Vision

Aparelho: Motorola One Vision

Marca: Motorola

Data: 22/10/2021 10:32:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

01/10/2021 11:47 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Bom dia. Estou com um Moto One Vision que nao aparece mais a opção de configurar a impressao digital, aparece apenas o de desbloqueio facial. E o aparelho está esquentando e gastando rapidamente a bateria

01/10/2021 11:47 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: O que pode ser?

01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual o consumo na fonte em stand by?

01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: ultrapassa 0.03?

01/10/2021 11:53 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Celular está lacrado

01/10/2021 11:53 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Tem algum teste de software antes de abrir que posso fazer?

01/10/2021 11:55 - Sarah Suporte Técnico CS: Infelizmente para esse caso não

01/10/2021 12:11 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: <Arquivo de mídia oculto>

01/10/2021 12:11 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Consumo 0

01/10/2021 12:12 - ‎Sao Gonçalo2 saiu

01/10/2021 13:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Isso em stand by?

01/10/2021 13:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Desculpe o tempo de resposta, estava em horário de almoço.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)