Motorola One Action

Aparelho: Motorola One Action

Marca: Motorola

Data: 27/08/2020 15:38:24

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/08/2020 14:50 - Carlos Franqueado de Castro/PR: Boa tarde. Moto One Action com erro nas câmeras. Sabe dizer o que seria esse código de falha?

21/08/2020 14:51 - Carlos Franqueado de Castro/PR: <Arquivo de mídia oculto>

21/08/2020 14:54 - Leo SUPORTE TECNICO CS: 1. Abra o aplicativo Ajuda do dispositivoou “Moto Ajuda”

2. Toque sobre Teste de Hardware.

3. Toque em Câmera Traseira ou Câmera Frontal e depois em Iniciar Teste.

 

A câmera está funcionando?

 

4. Limpe os dados do aplicativo Câmera.

Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Câmera > Armazenamento > Limpar Dados… ou então Menu > Configurar > Apps e Notificação > Informações do App > 3 pontos > Mostrar Sistema > Câmera > Armazenamento > Toque em Limpar dados.

 

5. Acesse a Play Store e procure por atualizações para a Câmera Motorola.

 

6. Reinicie o aparelho em Modo de segurança.

Como ativar: Aperte e segure o botão de ligar até aparecer a opção Desligar na tela, depois clique e segure nessa opção na tela até aparecer a opção de reiniciar em Modo de Segurança. Depois que ele reiniciar nesse modo por favor faça um teste, veja se o celular apresenta a falha mencionada por você.

21/08/2020 14:54 - Leo SUPORTE TECNICO CS: encontrei essas infos pra tentar

21/08/2020 15:01 - Carlos Franqueado de Castro/PR: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)