Motorola Moto Z3 Play

Aparelho: Motorola Moto Z3 Play

Marca: Motorola

Data: 26/11/2020 10:08:12

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

18/11/2020 14:41 - Unidade Abreu E Lima: Boa tarde. Estou com um Z3 play que reconhece o Chope da operadora mas não sobe Torre.

Alguma dica?

18/11/2020 14:42 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

18/11/2020 14:42 - Sarah Suporte Técnico: O imei está ok?

18/11/2020 14:43 - Unidade Abreu E Lima: Sim está sem restrição

18/11/2020 14:44 - Sarah Suporte Técnico: Faça o seguinte teste nos filtros de sinal: https://www.youtube.com/watch?v=-Il3rn3qe_M&t=3s

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)