Motorola Moto Z3 Play

Aparelho: Motorola Moto Z3 Play

Marca: Motorola

Data: 22/12/2021 11:26:40

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

10/12/2021 10:52 - FEIRA DE SANTANA2: Bom dia! Tô com um z3 que está no centro da cidade com a rede móvel cheia, já no bairro do cliente que é um pouco mais afastado do centro com apenas um ou dois pontos de rede, porém não recebe nem efetua ligação

10/12/2021 10:52 - FEIRA DE SANTANA2: Z3 play

10/12/2021 10:53 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia. Pode ser oscilação na própria rede

10/12/2021 10:55 - FEIRA DE SANTANA2: Mais ele tira o chip e coloca em outro aparelho e funciona normal

10/12/2021 10:57 - Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Alguém me passa o email de ivete por gentileza

10/12/2021 10:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Tem que fazer uma reinstalação de software

10/12/2021 10:59 - FEIRA DE SANTANA2: Já foi feito atualização reinstalação e continua

10/12/2021 11:01 - Sarah Suporte Técnico CS: Mas o problema só ocorre quando ele está na casa dele?

10/12/2021 11:03 - FEIRA DE SANTANA2: Isso

10/12/2021 11:05 - Sarah Suporte Técnico CS: Realmente é uma oscilação na rede

10/12/2021 11:05 - Sarah Suporte Técnico CS: O que dá para fazer é analisar as antenas internas do aparelho, mas com certeza é um problema na operadora que ele usa

10/12/2021 11:06 - FEIRA DE SANTANA2: Ele tentou vivo e tim

10/12/2021 11:06 - FEIRA DE SANTANA2: E no outro celular pega

10/12/2021 11:06 - FEIRA DE SANTANA2: Só n pega nesse

10/12/2021 11:06 - Sarah Suporte Técnico CS: Tem alguma restrição neste imei?

10/12/2021 11:12 - +55 61 9800-0305: Mensagem apagada

10/12/2021 11:15 - FEIRA DE SANTANA2: Um tá bloqueado

10/12/2021 11:15 - FEIRA DE SANTANA2: O outro normal

10/12/2021 11:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Mensagem apagada

10/12/2021 11:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso preciso informar o cliente de que o IMEI dele está bloqueado e por isso está ocorrendo esse tipo de problema

10/12/2021 11:20 - FEIRA DE SANTANA2: No caso um tá bloqueado

10/12/2021 11:20 - FEIRA DE SANTANA2: O outro oscila a rede

10/12/2021 11:20 - Sarah Suporte Técnico CS: Sim, mas influência do mesmo jeito

10/12/2021 11:21 - Sarah Suporte Técnico CS: Outra coisa, se o IMEI está bloqueado é porque tem alguma irregularidade com o aparelho

10/12/2021 11:21 - FEIRA DE SANTANA2: Sim

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)