Motorola Moto Z3 Play

Aparelho: Motorola Moto Z3 Play

Marca: Motorola

Data: 22/04/2021 10:33:11

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/03/2021 11:16 - +55 48 9662-8900: Bom Dia Suporte, Moto Z3 Play, não sobe sinal, verificada antena e filtro de sinal, Quando coloca um chip pela primeira vez, até sobe antena, mas em menos de 1 minuto cai e com este chip não consegue mais fazer subir, se colocar outro chip, sobe uma primeira vez e cai em seguida... Alguma luz ? Agradeço

02/03/2021 11:22 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

02/03/2021 11:23 - Sarah Suporte Técnico: Precisa tentar reinstalar o software

02/03/2021 11:28 - +55 48 9662-8900: COnsegue me enviar algum tutorial, e rom? por gentileza...

02/03/2021 11:35 - Sarah Suporte Técnico: Claro

02/03/2021 11:35 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=nCbnRuT6ubo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)