Motorola Moto Z3 Play

Aparelho: Motorola Moto Z3 Play

Marca: Motorola

Data: 28/12/2020 14:34:57

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[14:41, 18/11/2020] Unidade Abreu E Lima: Boa tarde. Estou com um Z3 play que reconhece o Chope da operadora mas não sobe Torre.
Alguma dica?
[14:42, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[14:42, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: O imei está ok?
[14:43, 18/11/2020] Unidade Abreu E Lima: Sim está sem restrição
[14:44, 18/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Faça o seguinte teste nos filtros de sinal: https://www.youtube.com/watch?v=-Il3rn3qe_M&t=3s

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)