Motorola Moto Z2 Play

Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

Marca: Motorola

Data: 23/06/2021 10:11:42

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

03/05/2021 16:12 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Já foi redefinido as configurações wifi/bluetooth

03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Já verificou as antenas?

03/05/2021 16:13 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Está conectada na placa.

03/05/2021 16:14 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa testar com outra

03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: Chego na parte de ir ao google e pede uma atualização

03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: <Arquivo de mídia oculto>

03/05/2021 16:33 - Sarah Suporte Técnico CS: qual versão de android está?

03/05/2021 16:36 - Sorocaba Centro 2: Como eu vejo?

03/05/2021 16:39 - Sarah Suporte Técnico CS: faz o seguinte, instale esse sistema e depois tente novamente o método enviado anteriormente: https://www.stockrom.net/2019/11/xt1710-07.html

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)