Aparelho: Motorola Moto Z2 Play
Marca: Motorola
Data: 23/06/2021 10:11:42
03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
03/05/2021 16:12 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Já foi redefinido as configurações wifi/bluetooth
03/05/2021 16:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Já verificou as antenas?
03/05/2021 16:13 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Está conectada na placa.
03/05/2021 16:14 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa testar com outra
03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: Chego na parte de ir ao google e pede uma atualização
03/05/2021 16:28 - Sorocaba Centro 2: <Arquivo de mídia oculto>
03/05/2021 16:33 - Sarah Suporte Técnico CS: qual versão de android está?
03/05/2021 16:36 - Sorocaba Centro 2: Como eu vejo?
03/05/2021 16:39 - Sarah Suporte Técnico CS: faz o seguinte, instale esse sistema e depois tente novamente o método enviado anteriormente: https://www.stockrom.net/2019/11/xt1710-07.html
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.