Motorola Moto Z2 Play

Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

Marca: Motorola

Data: 30/10/2020 15:17:15

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

09/10/2020 10:32 - Unidade Cornélio Procopio: Bom dia,

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: Cliente Moto Z2 play

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: Ele tava com problema de desligar a tela qnd fazia ligações

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: a tela estava trincada troquei

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: o problema parou

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: agora 2 semanas depois voltou

09/10/2020 10:33 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

09/10/2020 10:33 - Unidade Cornélio Procopio: oq pode ser ??

09/10/2020 10:33 - Sarah Suporte Técnico: Já tentou reinstalar o software?

09/10/2020 10:34 - Unidade Cornélio Procopio: <Arquivo de mídia oculto>

09/10/2020 10:34 - Unidade Cornélio Procopio: Audio do cliente

09/10/2020 10:38 - Sarah Suporte Técnico: Faça o teste sem a película, se persistir coloque uma fita kapton em cima do sensor de proximidade

09/10/2020 10:39 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)