Motorola Moto Z2 Play

Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

Marca: Motorola

Data: 27/08/2020 11:35:05

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

31/07/2020 10:13 - Jacir Unidade Lajeado: Bom dia

31/07/2020 10:14 - Jacir Unidade Lajeado: Moto z2 play  com cqatest ativo ....

Como resolver?

31/07/2020 10:14 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

31/07/2020 10:14 - Sarah Suporte Técnico: Reinstalando o sistema

31/07/2020 10:14 - Sarah Suporte Técnico: Poderia me enviar o modelo completo?

31/07/2020 10:15 - Jacir Unidade Lajeado: <Arquivo de mídia oculto>

31/07/2020 10:16 - Sarah Suporte Técnico: preciso do modelo que está na crcaça

31/07/2020 10:16 - Jacir Unidade Lajeado: Xt1710-07

31/07/2020 10:17 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1wAzGTU4-NAC9-MNPqly39n8BfqenN9zB/view?usp=sharing

31/07/2020 10:17 - Sarah Suporte Técnico: Segue link

31/07/2020 10:18 - Jacir Lajeado: ??????

31/07/2020 10:40 - Jacir Unidade Lajeado: Esta veio vazia...

31/07/2020 10:40 - Jacir Unidade Lajeado: <Arquivo de mídia oculto>

31/07/2020 10:46 - Sarah Suporte Técnico: https://www.stockrom.net/2019/11/xt1710-07.html

31/07/2020 10:47 - Sarah Suporte Técnico: Tente nesse link

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)