Aparelho: Motorola Moto One
Marca: Motorola
Data: 26/07/2021 17:06:47
19/07/2021 15:10 - Cs Sao Rafael: Olá, boa tarde, estou com um problema de software no meu dispositivo.
O dispositivo é o Moto One fusion. O Problema apareceu após a tentativa de instalação do android 11, entretanto o dispositivo ficou preso na tela de boot por várias horas, após ele finalmente ligar, recebi a notificação de falha na atualização para o android 11, além disso, por causa do bug/erro na atualização, alguma coisa aconteceu que as informações da BANDBASE e dos IMEIs sumiram, ficaram zerados, e com isso não consigo utilizar internet no dispositivo e nem usar a redes de operadores de chips. Tentei fazer o procedimento da motorola de usar o aplicativo para pc "Smart Assistant", porém não deu certo ele não identificou o meu dispositivo por causa da perda das informações da BANDBASE.
19/07/2021 15:13 - FEIRA DE SANTANA2: Estou com um desse tb
19/07/2021 15:14 - FEIRA DE SANTANA2: Msm jeito
19/07/2021 15:28 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde, já tentou reinstalar o sistema via lenovo smart assistant?
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.