Motorola Moto G9 play

Aparelho: Motorola Moto G9 play

Marca: Motorola

Data: 17/08/2021 11:28:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:32, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Bom dia! Tudo bem?
Sou Arnaldo da Conserta Smart Saúde
[12:32, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[12:34, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Trocamos a tela de um moto g9 play e depois de alguns dias o cliente retornou dizendo que quando recebia ligação o aparelho abre os apps sozinho ou quando ele usava o WhatsApp. 
Pedi para ele formatar o aparelho para ver se esse defeito iria parar. Ele formatou e o defeito continua.
[12:35, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Testamos o aparelho várias  vezes e por alguns dias e o defeito não apareceu.  O cliente veio retirar o celular,  testamos com ele e o defeito não apareceu.
[12:36, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Agora ele enviou o vídeo abaixo com o defeito.
[12:38, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Pelos testes de hardware da motorola no aparelho, não aparece defeito.Você acha que pode ser a tela?
[13:20, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde, tudo bem?
[13:20, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, é tela
[13:21, 09/08/2021] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Ok...obrigado!
[13:22, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)