Motorola Moto G8 Play

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 17/08/2021 11:46:31

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:00, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sarah bom dia
[11:00, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Estou com um g8 q entrou pra trocar a tela
[11:01, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Quando eu comprei a tela consegui mexer no touch mas agora q montei o aparelho parece q parou
[11:01, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Porem tá escrito isso será q é alguma função de acessibilidade
[11:06, 10/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[11:06, 10/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não, essa notificação é dos sensores dos aparelhos da motorola
[11:11, 10/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: provavelmente a peça está com problema
[11:22, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Entendi
[11:22, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Acabei de pegar outra vou testar
[11:32, 10/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ok
[11:33, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Era a tela msm
[11:33, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Brugaduuu
[11:33, 10/08/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Brigaduuu
[11:36, 10/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)