Motorola Moto G8 Play

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 31/08/2020 11:51:43

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:32, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[09:52, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: pelo que vi o modelo é xt2015
[09:52, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: e não XT1520
[09:52, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1WOQsyMPgqKVa6VGIKguyXlAOh0bfRZA0/view?usp=sharing
[09:53, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Segue link da rom
[09:56, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Certo
[10:29, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Da erro
[10:32, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Passa pelo Lenovo smart assistant
[10:33, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Ta
[10:33, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Vou tentar
[10:34, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[11:04, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Ele mostra como se o aparelho nao ficasse conectado
[11:04, 30/07/2020] Unidade Santa Rosa-RS: Mas aqui ele reconhece
[11:16, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[11:16, 30/07/2020] Sarah Suporte Técnico: não deu certo restaurar no levono?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)