Motorola Moto G8 Play

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 29/08/2020 13:58:35

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:17, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Bom dia! Estou com um g8 play que molhou, desoxidei e ficou dando um sinal de exclamação na bateria!
[10:18, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Começou a dar carga
[10:22, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:22, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa trocar o termistor
[10:34, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Está carregando
[10:34, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Demorou porque estava zerada a bateria
[10:40, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ??????????
[15:00, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Sabe o menu de teste da motorola?
[15:01, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Preciso testar o g8 play que molhou, porém ele está com senha..
[15:04, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Não tem como testar com senha
[15:08, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Ixi
[15:08, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Nada??
[15:08, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Nem aquele menu igual Samsung?
[15:08, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Mas tem??
[15:08, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Vou ver se consigo a senha aqui
[15:09, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Não tem como
[15:43, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Não existe menu de teste  igual da samsung pra motorola?
[15:44, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Não
[15:47, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Tem algum APP que possa usar pra testar tudo no aparelho?
[15:47, 03/08/2020] Guilherme Unidade Carangola: Já usei o doctorfone
[15:49, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Gratuito não

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)