Motorola Moto G8 Play

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 29/08/2020 11:50:57

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:50, 28/08/2020] Unidade Areado: Bom dia. Moto g8 PLAY apareceu essa mensagem
[10:52, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia!
[10:52, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o sistema
[10:52, 28/08/2020] Unidade Areado: Então
[10:52, 28/08/2020] Unidade Areado: Até estava passando pelo Le novo Smart
[10:53, 28/08/2020] Unidade Areado: Mais finalizou e a mensagem continuou
[10:54, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso precisa tentar passar via box

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)