Aparelho: Motorola Moto G8 Play
Marca: Motorola
Data: 29/08/2020 11:50:57
[10:50, 28/08/2020] Unidade Areado: Bom dia. Moto g8 PLAY apareceu essa mensagem
[10:52, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia!
[10:52, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o sistema
[10:52, 28/08/2020] Unidade Areado: Então
[10:52, 28/08/2020] Unidade Areado: Até estava passando pelo Le novo Smart
[10:53, 28/08/2020] Unidade Areado: Mais finalizou e a mensagem continuou
[10:54, 28/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso precisa tentar passar via box
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.