Motorola Moto G8 Play

Aparelho: Motorola Moto G8 Play

Marca: Motorola

Data: 30/07/2021 17:41:00

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/07/2021 11:41 - SAPEZAL 1: Bom dia, troquei a tela de um g8 play algumas semanas atrás e recentemente o cliente trouxe o aparelho na loja novamente pois o touch não estava legal. Testei por cima e realmente estava travando em alguns momentos. Pedi pra ele ir usando o aparelho enquanto a tela nova chegasse (fornecedor de outra cidade). Hoje ele trouxe o aparelho pra substituirmos a tela, porém em loop. Abri ele e estava oxidado. Nesse caso devo fornecer a garantia mesmo assim?

21/07/2021 11:41 - SAPEZAL 1: Essa mensagem foi apagada

21/07/2021 11:42 - SAPEZAL 1: <Arquivo de mídia oculto>

21/07/2021 11:43 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Pessoal não estou conseguindo acessar enviar repique no sistema.

21/07/2021 11:44 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Sistema está em manutenção?

21/07/2021 11:46 - Sarah Suporte Técnico CS: Não, nesse caso deve ser feito um laudo de perda de garantia

21/07/2021 11:46 - SAPEZAL 1: Tem um modelo pra eu me basear?

21/07/2021 11:50 - +55 66 9961-6267: Quando acontece isso eu ligo pro cliente e mando ele vir até a loja,e mostro o parelho aberto pra ele ver a oxidação!

21/07/2021 11:51 - +55 66 9961-6267: E já aviso que nao tem garantia!

21/07/2021 12:09 - SAPEZAL 1: Última vez que falei isso pessoalmente quase o cliente chamou o celso russomano

21/07/2021 12:13 - +55 66 9961-6267: Kkkk

21/07/2021 14:09 - Sarah Suporte Técnico CS: <Arquivo de mídia oculto>

21/07/2021 14:09 - Sarah Suporte Técnico CS: Segue modelo

FIM DO ATENDIMENTO
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