Motorola Moto G7

Aparelho: Motorola Moto G7

Marca: Motorola

Data: 18/05/2021 14:50:43

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:52, 24/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Moto G7
[15:53, 24/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Tela desligando sozinha
[15:55, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: provavelmente bateria
[15:55, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa testar na fonte
[15:57, 24/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: OK
[16:39, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Não consegui identificar nada, pelo vídeo de 05 segundos
[16:39, 24/02/2021] Sarah Suporte Técnico: poderia me enviar um vídeo maior, mostrando o consumo e o aparelho em funcionamento?
[15:11, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Redmi note 7
[15:11, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Não liga
[15:11, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Qual o procedimento
[15:12, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[15:12, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Precisa tentar reinstalar o sistema
[15:12, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Já fez alguma vez?
[15:13, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Tudo bem e com você?
[15:13, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Não tentei ainda
[15:13, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Pode me orientar?
[15:17, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Claro!!!
[15:17, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: O único procedimento que tentei foi nessa segunda opção mas não adiantou
[15:17, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/yYyhM8OfFI8
[15:18, 25/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode seguir esse vídeo que dá certo
[16:26, 25/02/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Ok vou tentar

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)