Motorola Moto G7 Plus

Aparelho: Motorola Moto G7 Plus

Marca: Motorola

Data: 22/02/2021 11:35:33

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:23, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Bom dia!
Falei com Nicolle sobre esse problema e ela disse que você teria um “modelo” de laudo.
[09:23, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:23, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Bom dia!
Surgiu o nosso primeiro possível problema e gostaria de um esclarecimento.
No dia 28.12.2020 a cliente ligou para fazer uma cotação do display do Moto G7 Plus, ficando de trazer até a loja, caso fosse querer realizar o serviço.
A mesma retornou por telefone, em 09.02.2021, para fazer o serviço e, quando pedi para ela vir trazer o aparelho, a mesma informou que não tinha autorização de sair do seu local de trabalho e que nós havíamos sido muito mais solícitos com ela no primeiro contato.
Para evitar aborrecimentos, pagamos um motoboy (mesmo sem cobrar a cliente os custos deste serviço, pois não trabalhamos com delivery) e como o motoboy não sabia passar o cartão na maquineta, o próprio André foi levar o celular até o local.
Ontem, 19.02.2021, por vol…
[09:23, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Sou da unidade de Vitória de Santo Antão - PE
[09:48, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:49, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Essa parte pe com o suporte administrativo
[09:49, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Vou te passar o contato
[09:49, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Nicolle Suporte Administrativo
[09:54, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Foi ela quem disse que você teria um modelo do laudo.
[09:55, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: o que ela recomendou você fazer?
[09:55, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Só pra eu entender
[09:56, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Um laudo
[09:56, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Essa parte jurídica eu não tenho conhecimento
[09:56, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[09:56, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Vou verificar
[09:56, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Bom dia Roberta, tudo bem?

Sobre esse caso, arranhões/trincos nao são cobertos pela garantia realmente, e como a cliente mesmo cita, o aparelho fica dentro da bolsa e diversos motivos podem ocasionar esse "arranhão" na tela.
 
Entao o que orientaríamos a fazerem seria basicamente um laudo técnico, informando como o aparelho chegou na loja e qual o serviço efetuado.

No laudo descrever sobre a garantia da tela e as possíveis causas que possam gerar os arranhões/trincos que se enquadram ao mau uso do aparelho, impedindo que ocorra a troca dentro da garantia pelo fornecedor.

No final da descrição do laudo, vocês podem se colocar a disposição caso a cliente queira trocar a tela novamente, por já ter feito um serviço com vocês, podem verificar alguma condição especial no valor da troca.
[09:56, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: A Sarah do suporte técnico tem um modelo
[09:56, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: ????Resposta de Nicolle
[09:57, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Entendi, vou te mandar o modelo de laudo que temos aqui
[09:57, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Obrigada!
[09:58, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Não sabia que vocês já haviam entrado em contato com ela
[09:58, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: por isso pedi que chamasse
[09:58, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Sem problemas!
[10:00, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: No caso de arranhões/trincos há algum texto pré pronto?
[10:01, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Pois após 10 dias do serviço executado ela alega ter um arranhão, tipo fio de cabelo, que não aparece nem em uma foto, mas que demonstra a péssima qualidade do display/serviço.
[10:12, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Você pode alterar o texto
[10:12, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: De acordo com o seu caso
[10:13, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Se você preferir pode me enviar a alteração para analise
[10:15, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Vou adequar e te envio. Como é o primeiro caso, não tenho experiência... vou te incomodar. ??
[10:19, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Que isso, imagina
[10:20, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode me chamar sempre que precisar, é um prazer atende-la!!

Pode fazer o laudo, não tem como o aparelho danificar sozinho
[10:24, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Pede pra ela trazer o aparelho para analise
[10:25, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: e tira fotos dos danos, pra você poder colocar no laudo e comprovar o dano
[10:25, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Só pede pra trazer para analise, se falar algo sobre o laudo, ela não vai trazer e então você não terá provas
[10:32, 22/02/2021] Roberta Vitoria De Santo Antao: Certo!
Obrigada!
[10:35, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO
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