MOTOROLA Moto G6

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 28/10/2020 17:07:09

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

15/10/2020 17:44 - Ediones Franqueado Alegre ES: moto g6 xt1925-5 dá sinal do Raio mas não dá o sinal do raio dentro do desenho da bateria, já troquei o conector de carga e a principio certinho, no plug da bateria na placa chega média de 3,8 v

16/10/2020 10:43 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 10:47 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia Ediones!

 

Normalmente é problema de bateria, você chegou a testar uma outra?

16/10/2020 11:30 - Ediones Franqueado Alegre ES: sim duas novas

16/10/2020 11:34 - Sarah Suporte Técnico: Na fonte o aparelho liga normalmente? Se sim, verifique se o CQA está ativo nas notificações

16/10/2020 11:34 - Ediones Franqueado Alegre ES: sim liga normalmente na bateria ou na fonte, só não sobe carga nem desligado ou ligado

16/10/2020 11:35 - Ediones Franqueado Alegre ES: mas vou conferir o CQA

16/10/2020 11:35 - Sarah Suporte Técnico: Ok

16/10/2020 11:36 - Sarah Suporte Técnico: Tente carrega-lo sem o flex da biometria conectado

16/10/2020 14:21 - Ediones Franqueado Alegre ES: Infelizmente nada feito ??

16/10/2020 14:42 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, pode ser o flex que liga a sub placa na placa principal

16/10/2020 14:51 - Wallace Macaé: Alguém já pegou Moto G8 que ao por a tampa da.placa ele trava no logo da Motorola?

16/10/2020 14:53 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde!

 

Provavelmente é algum condutor fechando curto

16/10/2020 15:04 - Ivete Gerente De Relacionamento CS: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 15:04 - Ivete Gerente De Relacionamento CS: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 15:04 - Wallace Macaé: Algo que seja   e que eu consiga resolver.

 

Que tem algo tocando e fechando esse contato sim.

16/10/2020 15:07 - Sarah Suporte Técnico: Esses casos precisam ser analisados, pois nunca tem um ponto especifico pra apresentar esse problema, precisa procurar o local e colocar uma fita kapton.

 

É um problema fácil de ser resolvido, só leva um tempinho pra identificar o local.  ??

16/10/2020 15:08 - Ediones Franqueado Alegre ES: no caso este modelo não tem flex sub placa a placa é inteira

16/10/2020 15:11 - Sarah Suporte Técnico: Perdão, acabei me confundindo com a versão play da mesma linha.

16/10/2020 15:11 - Sarah Suporte Técnico: Alguns casos foram resolvido através desse jumper

16/10/2020 15:11 - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 15:15 - Ediones Franqueado Alegre ES: Ok mas vindo de onde o jumper

16/10/2020 15:16 - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 15:17 - Sarah Suporte Técnico: Nos 2 polos ao lado do ci como na imagem em anexo, se não resolver, troque o ci

16/10/2020 15:39 - Mauro Franqueado Cataguases: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 15:40 - Mauro Franqueado Cataguases: Mas esse é o que mais tem sido feito com bom resultado

16/10/2020 15:42 - Ediones Franqueado Alegre ES: obrigado vou fazer aqui e posto o resultado.

16/10/2020 15:43 - Renan São João Del Rei: Unidade Lavras - vídeo pra desbloquear conta mi cloud de note 8

16/10/2020 15:52 - Sarah Suporte Técnico: ??????????????????

16/10/2020 16:00 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

16/10/2020 16:10 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, precisa trocar esse CI ao lado do local indicado para fazer o jumper

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)