Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Plus
Marca: MOTOROLA
Data: 19/01/2021 09:38:26
[09:31, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Bom dia Sara me ajuda
[09:34, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Como posso ajudá-la?
[09:50, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: O moto g6 plus só escuto com o fone de ouvido, fiz um teste no YouTube, quando eu tiro o fone não sai som
[09:53, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: No auricular tem sons?
[09:57, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Como assim
[09:57, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Não sei se tá certo mais fiz o teste de continuidade com multímetro e apitou
[09:59, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Se você fizer o teste em uma ligação
[09:59, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Sem ser no viva voz
[09:59, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Sai som?
[09:59, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Vou testar
[10:15, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Coloquei meu chip no aparelho e parece q não reconhece
[10:16, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Vc tem outro chip?
[10:16, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Não
[10:17, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisamos fazer o teste
[10:17, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Para identificar o defeitos
[10:17, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Defeito*
[10:17, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Tendi
[12:34, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Coloquei outro chip e ainda não reconhece
[12:34, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Então tenho 2 problemas o chip e o alto falante??
[13:00, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O slot está ok? Verifique se tem trilhas danificadas
[13:01, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok
[13:08, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa fazer um novo orçamento
[13:08, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: E passar para o cliente
[13:08, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Será necessário sim
[13:08, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina, qualquer coisa é só chamar
[14:11, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sara esse iPhone 5 troquei a frontal liguei pra teste e está assim
[14:11, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Deixa no carregador pra depois tentar ligar?
[14:13, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso, deixa uns 10 minutos pra ver se sobe carga
[14:13, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Blz
[14:13, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Enquanto isso vou desmontar o outro??
[14:14, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[14:17, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Consegui tirar a placa
[14:17, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: E agora
[14:18, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Como sei se tem trilhas danificadas no slot
[14:20, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Você precisa ver dentro do slot se está danificado
[14:21, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Vê se todas as trilhas estão ok
[14:21, 30/12/2020] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Isso sai entao
[14:34, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Não
[14:34, 30/12/2020] Sarah Suporte Técnico: É soldado na plac
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.