Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Plus
Marca: MOTOROLA
Data: 24/02/2021 12:30:55
[09:04, 28/01/2021] +55 61 9649-5478: Bom dia dia
Sara. Luciano unidade Formosa. Me tira uma dúvida por favor. Meu técnico fez o software desse Motorola, porém quando liga ele aparece uma mensagem e é preciso apertar umas duas vezes pra finalizar a reinicialização do aparelho. Isso pode ser que o software não deu certo completamente?
[09:04, 28/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:05, 28/01/2021] +55 61 9649-5478: Moto G6 plus
[09:06, 28/01/2021] +55 61 9649-5478: Ao ligar aparece essa mensagem. E quando descarrega antes de esgotar a bateria na maioria das vezes só liga no carregador. Pode ser problema na bateria?
[09:26, 28/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:26, 28/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser bateria
[09:29, 28/01/2021] +55 61 9649-5478: Certo. Vou testar uma nova.
[09:36, 28/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok.
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.