MOTOROLA Moto G6 Plus

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Plus

Marca: MOTOROLA

Data: 15/10/2020 15:59:59

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:07, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Boa tarde!
Sou Arnaldo da Conserta Smart Saúde,  tudo bem?
[13:09, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Estamos com um moto g6 plus que estava desligando sozinho.
Trocamos a bateria e o defeito sumiu.
Após duas semanas o cliente voltou,  pois o defeito voltou com a bateria nova.
[13:09, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Formatamos o aparelho e não resolveu.
[13:09, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Verificamos a bateria nova e ele estufou nesse período
[13:10, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Medi o consumo e gravei o vídeo abaixo.
Você acha que o aparelho está em curto?
[13:15, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: O consumo em stand by ultrapassa 0,03?
[13:25, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Está  assim em stand by ??
[13:39, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: O consumo não zera em nenhum segundo?
[13:40, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Não
[13:41, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[13:41, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: esse aparelho tem muitos apps em stand by?
[13:41, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Vou ver
[13:41, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Vc acha que pode ser o botão power?
[13:44, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: não
[13:44, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: esse consumo está um pouco alto
[13:44, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tem que ver se tem muitos apps rodando
[13:52, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Nos formatamos e no momento da medição, não tinha nenhum app aberto
[13:55, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: O consumo dele está alto, pode ter algum componente em curto
[13:55, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tem aquecimento?
[13:59, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Isso não percebemos e o cliente também não comentou que está aquecendo
[14:07, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: coloque uma nova bateria e deixe em teste
[14:13, 02/10/2020] Arnaldo Marinho Unidade Saúde-SP: Ok. Grato

FIM DO ATENDIMENTO
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