Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 27/11/2020 13:36:20
23/11/2020 11:26 - Marlon Franqueado Concordia: Suporte, Moto G6 Play. Testando com a Nova Tela no aparelho, o Power não aciona, o aparelho não é ligado. Com a Tela que está no aparelho, daí o Power funciona normalmente, ligando o aparelho. Nunca tinha visto isso, nunca peguei algo assim do tipo, o que pode ser?
23/11/2020 11:31 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
A peça está com os componentes isolados?
23/11/2020 11:33 - Marlon Franqueado Concordia: Estão, até ela está dependurada ainda pra testes...
23/11/2020 11:33 - Marlon Franqueado Concordia: Não está em contato com a carcaça do aparelho...
23/11/2020 11:34 - Sarah Suporte Técnico: Você já testou com outra tela? Pode ser incompatibilidade ou a tela estar causando algum conflito no circuito.
23/11/2020 11:43 - Marlon Franqueado Concordia: Ok, obrigado.
23/11/2020 11:45 - Sarah Suporte Técnico: Imagina
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.