MOTOROLA Moto G6 Play

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 27/11/2020 13:36:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

23/11/2020 11:26 - Marlon Franqueado Concordia: Suporte, Moto G6 Play. Testando com a Nova Tela no aparelho, o Power não aciona, o aparelho não é ligado. Com a Tela que está no aparelho, daí o Power funciona normalmente, ligando o aparelho. Nunca tinha visto isso, nunca peguei algo assim do tipo, o que pode ser?

23/11/2020 11:31 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

 

A peça está com os componentes isolados?

23/11/2020 11:33 - Marlon Franqueado Concordia: Estão, até ela está dependurada ainda pra testes...

23/11/2020 11:33 - Marlon Franqueado Concordia: Não está em contato com a carcaça do aparelho...

23/11/2020 11:34 - Sarah Suporte Técnico: Você já testou com outra tela? Pode ser incompatibilidade ou a tela estar causando algum conflito no circuito.

23/11/2020 11:43 - Marlon Franqueado Concordia: Ok, obrigado.

23/11/2020 11:45 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)