MOTOROLA Moto G6 Play

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 23/02/2021 09:48:04

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:26, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: Bom  Dia Sarah ??
[11:26, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: Estou tentando fazer o software de um moto G6 play
[11:27, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: Porém o RDS lite não reconhece o aparelho quando eu plugo o cabo usb
[11:28, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: a efetuei a instalação dos drivers tb
[11:29, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: achei isso nesse forum https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-hardware/windows-10-n%C3%A3o-reconhece-smathphone/e1c48d8c-b9f8-41a0-9538-54927ee6eea8
[11:29, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: sera que é verdade?
[11:34, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[11:34, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Esse RSD já está bem antiguinho, vamos usar um software melhor
[11:34, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: pode ser?
[11:35, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Vou te mandar um link
[11:35, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: pode sim
[11:35, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291-rescue-and-smart-assistant-lmsa
[11:35, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Segue tutorial para usa-lo: https://www.youtube.com/watch?v=9RdVstRcSBk&t=130s
[12:10, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: da tb
[12:10, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: nada tambem
[13:11, 19/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: segui esses passos, mas nada
[14:06, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde Jefter
[14:07, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: acabei não vendo suas mensagens na sexta feita
[14:07, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: feira*
[14:07, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: peço desculpas pelo inconveniente
[14:07, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Sinda está com o caso?
[14:07, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Ainda(
[14:14, 22/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: Esse já foi
[14:15, 22/02/2021] Jefter Franqueado Campo Grande Carandá Bosque: Mas aproveitando
 

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)