MOTOROLA Moto G6 Play

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 22/02/2021 11:39:45

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:21, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia Sarah ! Tudo bem ?
Eu estou com um moto g6 play sem a tela que já foi descartada, e a cliente está querendo se desfazer dele. Estou fazendo uns testes para ver se o problema dele é só tela. O aparelho em stand by é aceitável 0.04 e 0.05 de corrente?
[10:21, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ou a placa está com curto msm?
[10:28, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem e você?
[10:29, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: O normal é oscilar até 0.03
[10:29, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: mas pode ser que o aparelho tenha muitos aplicativos rodando em segundo plano
[10:30, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: teria que fazer uma reinstalação de software primeiro
[10:30, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Entendi. Obrigado!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)