Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 22/02/2021 11:39:45
[10:21, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia Sarah ! Tudo bem ?
Eu estou com um moto g6 play sem a tela que já foi descartada, e a cliente está querendo se desfazer dele. Estou fazendo uns testes para ver se o problema dele é só tela. O aparelho em stand by é aceitável 0.04 e 0.05 de corrente?
[10:21, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ou a placa está com curto msm?
[10:28, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem e você?
[10:29, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: O normal é oscilar até 0.03
[10:29, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: mas pode ser que o aparelho tenha muitos aplicativos rodando em segundo plano
[10:30, 19/02/2021] Sarah Suporte Técnico: teria que fazer uma reinstalação de software primeiro
[10:30, 19/02/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Entendi. Obrigado!
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.