MOTOROLA Moto G6 Play

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 27/09/2021 10:47:30

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/09/2021 09:06 - +55 19 98311-8429: Bom dia!

Moto g6 play reconhece o SIM, mais não tem área. Alguma solução?

08/09/2021 09:11 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

08/09/2021 09:11 - Sarah Suporte Técnico CS: Já verificou o imei?

08/09/2021 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

08/09/2021 09:24 - +55 19 98311-8429: Nao possui restrições de uso

08/09/2021 09:24 - Sarah Suporte Técnico CS: O flex auricular faz parte do face id

08/09/2021 09:24 - Sarah Suporte Técnico CS: Pelo código está exibindo?

08/09/2021 09:25 - Sarah Suporte Técnico CS: Você trocou o flex completo ou só o auricular?

08/09/2021 09:25 - Samantha Franqueada Valinhos: Sim, porem fica apresentando a mensagem no celular do cliente informando que não possui face ID.

08/09/2021 09:25 - Samantha Franqueada Valinhos: Flex completo

08/09/2021 09:25 - Sarah Suporte Técnico CS: O flex não pode ser trocado, pois perde a funcionalidade

08/09/2021 09:26 - Sarah Suporte Técnico CS: Funciona igual botão home

08/09/2021 09:28 - Samantha Franqueada Valinhos: E nesse caso, como você me sugere atuar ?

08/09/2021 09:32 - +55 19 99119-7993: Voltw ao flex original, e troque somente o auricular

08/09/2021 09:33 - +55 19 99119-7993: Você já analisou o cabo coaxial? Mesmo inteiro ele pode causar má conexão de rede, é muito comum neste modelo

08/09/2021 09:34 - +55 19 99119-7993: Já deu uma analisada na área de antena? Cabo coaxial, transceiver e etc?

08/09/2021 09:36 - +55 19 98311-8429: Vou abrir ele agr. Pensei que não fosse necessário

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)