MOTOROLA Moto G6 Play

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play

Marca: MOTOROLA

Data: 21/06/2021 15:02:56

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:42, 04/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: olaa bm dia Sara tudo bem
[10:42, 04/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: g6 play que reinicia sozinho, é um problema q aparece bastante e dificilmente consigo resolver
[10:42, 04/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: oq o pessoal tem feito pra corrigir
[10:42, 04/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: ja fiz softwarre
[10:42, 04/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: e hard reset tb
[10:08, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?

Esse número estava desativado temporariamente, o técnico Leonardo estava atendendo durante esse período.  
Seu problema foi resolvido?
[11:31, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: oii
[11:31, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: bom dia tudo e evc
[11:31, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: tranquilo era uma duvida
[11:31, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: na vdd to com varios g6 play aqui mesmo sintoma
[11:32, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: e é algo na placa pq testei com baterias novas
[11:32, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: software tb
[11:32, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: e nao corrige
[11:35, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Qual seria o caso, por gentileza?
[11:35, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Perdi algumas conversas
[11:53, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: g6 play que reinicia sozinho, é um problema q aparece bastante e dificilmente consigo resolver
[11:53, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: oq o pessoal tem feito pra corrigir
[11:53, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: ja fiz softwarre
[11:53, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: e hard reset tb
[11:55, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Chegou a trocar a bateria?
[11:57, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: sim
[11:58, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso pode ser o OMIC
[11:58, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pmic
[11:58, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ou algum outro componente ligado a ele
[12:02, 14/06/2021] Michel Tenente Portela-RS: Consegue localizar ele p mim
[13:19, 14/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Vou te enviar o modelo completo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)