Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 20/08/2021 11:48:37
09/08/2021 12:56 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: Boa tarde pessoal, tudo certo ?
Moto G6 play XT1922-5
Equipamento chegou travado na logo.
Foi realizado o Hard Reset
Equipamento subiu, porém com constantes travamento. Fizemos a atualização pelo pc usando aquele aplicativo (Smart Assistant) mas os travamentos continua.
09/08/2021 12:57 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: E algumas vezes quando é reiniciado, demora uns 5 min pra subir
09/08/2021 12:58 - Guilherme Franqueado Barra Bonita: <Arquivo de mídia oculto>
09/08/2021 13:05 - +55 19 99119-7993: Verifique a versão do bootloader dele e da firmware, atente-se que Asus, Motorola e xiaomi não aceitam outras firmware se o bootloader não estiver desbloqueado. Nesse caso você precisaria passar a mesma firmware já instalada anteriormente no aparelho.
09/08/2021 13:06 - +55 19 99119-7993: Verifique a placa do dispositivo, super aquecimento na placa também pode gerar uma baixa no sistema.
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.