Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Play
Marca: MOTOROLA
Data: 02/02/2021 16:27:05
[15:22, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Olá Sarah boa tarde
[15:22, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Coloquei a tela em um g6 play
[15:23, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E ele fica travado Nessa tela
[15:23, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Oq será q pode ser ?
[15:34, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[15:34, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: já faz quanto tempo?
[15:35, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele trava nessa tela do final então sai mais
[15:35, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Uns 10 min
[15:35, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ele entra em modo fastboot?
[15:35, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele caiu do carro
[15:35, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Como coloco mesmo ?
[15:36, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: power volume pra baixo
[15:36, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pra cima*
[15:37, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não entra
[15:37, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Só pica a tela
[15:37, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Pisca
[15:37, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Hahahha
[15:38, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: hahahahaha
[15:38, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pode ser a tela causando isso
[15:38, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: testa sem a tela
[15:39, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Coloquei kapton no flex
[15:39, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Será q pode ser isso ?
[15:42, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Acredito que não
[15:42, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: testa ele sem encostar a tela na placa
[15:42, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pra ver se o problema ocorre
[15:43, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Se o problema continuar ?
[15:43, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: verifique primeiro
[15:44, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: por favor
[15:44, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: normalmente ja resolce
[15:44, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: resolve
[15:48, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Travo
[15:49, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Vc tem a tela antiga?
[15:49, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Vix a tela antiga
[15:50, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Chegou assim
[15:50, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: mas liga?
[15:50, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele caiu do carro
[15:50, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Chegou ligado porém sem funcionar nada
[15:50, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Só fantasmas
[15:50, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: entendi
[15:50, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pode ser a tela travando o sistema do aparelho
[15:51, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Tô testando outras tela
[15:51, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: De fornecedores diferentes
[15:51, 27/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não entra em modo fastboot tbm
[15:53, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: nesse caso o aparelho está com algum curto
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.