MOTOROLA MOTO G5S

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 13/04/2021 11:13:30

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:18, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Boa tarde
[16:19, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Tô com um moto g5s
[16:19, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Fica reiniciando na logo
[16:19, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Só q com a fonte ligou normal
[16:19, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Já teste 3 baterias e permaneceu o problema
[16:21, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:22, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Todas do mesmo fornecedor?
[16:31, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: São originais retirada
[16:31, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser o conector da bateria com problema
[16:59, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Mas na fonte liga normal
[16:59, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Essa versão tá 3.12.7
E á nossa está 3.13.3 

Essa versão q vc mandou é a mais recente???
[16:59, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse site tem todas as versões
[17:00, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: do odin
[17:00, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: é o site oficial
[17:00, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: você precisa baixar a mais recente disponível
[17:01, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Ok
[17:01, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, a fonte força a alimentação
[17:01, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: a bateria mão
[17:01, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: não*
[17:01, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Então pode ser o conector
[17:03, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[17:04, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Então tem q t3star outra bateria
[17:06, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: não
[17:06, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Oq Então??
[17:07, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: O problema é o conector
[17:07, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Não é bateria, é conector
[17:08, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Esse??
[17:09, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Exatamente
[17:49, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: O s9 que estava em modo avião
[17:49, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Dps q passei o software ainda permanece com o erro
[17:50, 08/04/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa checar o circuito de RF
[17:51, 08/04/2021] David Conselheiro Lafaiete: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)