MOTOROLA MOTO G5S

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 15/10/2020 11:25:12

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:15, 01/10/2020] TRES RIOS 1: bom dia sarah
[11:15, 01/10/2020] TRES RIOS 1: tudo bem?
[11:15, 01/10/2020] TRES RIOS 1: thales da unidade três rios
[11:15, 01/10/2020] TRES RIOS 1: estou com um moto g5s xt1792
[11:15, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo sim e você?
[11:15, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:16, 01/10/2020] TRES RIOS 1: tudo sim, vlw ??
[11:16, 01/10/2020] TRES RIOS 1: travou do nada o aparelho nessa tela
[11:16, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o sistema via lenovo smart assistant
[11:17, 01/10/2020] TRES RIOS 1: tendi, esse programa baixa automática a rom?
[11:17, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[11:19, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.stockrom.net/2019/02/motog5s.html
[11:19, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: caso precise baixar manualmente
[11:19, 01/10/2020] TRES RIOS 1: entao estava com problema justamente nisso
[11:19, 01/10/2020] TRES RIOS 1: acho que ele estava no android 9
[11:20, 01/10/2020] TRES RIOS 1: ja tentei essa rom e nao da
[11:20, 01/10/2020] TRES RIOS 1: da erro botloader
[11:20, 01/10/2020] TRES RIOS 1: e nao consigo desbloquear o botloader
[11:20, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Não precisa desbloquear o bootloader
[11:22, 01/10/2020] TRES RIOS 1: se eu fizer um downgrade precisa, não?
[11:22, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Somente em casos de downgrade
[11:23, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: qual seria a necessidade do downgrade para esse caso?
[11:24, 01/10/2020] TRES RIOS 1: entao, nao é que precise
[11:24, 01/10/2020] TRES RIOS 1: eu passei essa rom do android 8 e nao deu certo, deu erro no botloader
[11:25, 01/10/2020] TRES RIOS 1: acredito eu, que deu erro pq o aparelho ja estava com o android 9
[11:25, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: esse modelo só vai até o  8.1.0
[11:26, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1-5WonVN2WKUsbpzfmwQ_ue4UXfbHu4J_/view?usp=sharing
[11:26, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tente passar essa
[11:27, 01/10/2020] TRES RIOS 1: vou tentar no programa da Lenovo 1
[11:27, 01/10/2020] TRES RIOS 1: e tent essa se n for, vlw
[11:27, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[11:27, 01/10/2020] Sarah Suporte Técnico: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)