MOTOROLA MOTO G5S

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 16/09/2020 10:31:21

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:38, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Tenho um Moto G5S onde entrou numa tela de boot com a msg "Start up Failed".
Primeiramente tentei consertar instalando drivers através do computador, depois tentei levar em 2 assistências tecnicasque não são focadas em marca específica e ambas não deram solução, a segunda inclusive disse que estão ocorrendo outros casos como este na memória RAM e dificilmente o celular terá recuperação.
Essa assistência é ficada na marca Motorola, esse problema mencionado é familiar? tem solução?
[14:38, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Boa tarde Sarah
[14:38, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Recebi essa msg do cliente
[14:38, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Será que tem jeito ?
[14:41, 11/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:41, 11/09/2020] Sarah Suporte Técnico: É problema na memória nand, com uma box da pra tentar resolver
[14:42, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Hum
[14:42, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Blza então não vai ser aqui kkkkkkk
[14:42, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Não tenho a box
[14:42, 11/09/2020] Sarah Suporte Técnico: hahaha
[14:43, 11/09/2020] André Franqueado Sbc Carrefour: Obrigado ??
[14:43, 11/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)