MOTOROLA MOTO G5S

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 18/02/2019 12:31:57

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/02/19 2:34 da tarde - FREGUESIA DO Ó: Olá, boa tarde? Tudo bem? Percio - Freguesia do Ó - Moto G5S, após atualizar para Android Oreo, parou de reconhecer Chip e a Câmera parou de funcionar. Tem histórico destes problemas com esta versão do Android? Obrigado.

14/02/19 2:40 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, não existe nenhum relato de falha cronica

14/02/19 2:41 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente ocorreu alguma falha na transferência de arquivos que resultou nessa falha, seria legal repassar o sistema

14/02/19 2:44 da tarde - FREGUESIA DO Ó: Já efetuei a restauração do sistema com a Stock Rom 8.1 mas continua o mesmo problema. O que acha de fazer um downgrade?

14/02/19 2:48 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Você passou a stock rom  2 vezes ?

14/02/19 2:49 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Se sim seria legal o downgrade

14/02/19 2:49 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Mas tenha certeza de que a falha não estava antes

14/02/19 2:54 da tarde - FREGUESIA DO Ó: O difícil é ter esta certeza, pois o cliente afirma que foi após a atualização. Vou refazer a instalação da ROM, mas já para adiantar, poderia encaminhar um procedimento de downgrade para este aparelho? Obrigado.

14/02/19 2:57 da tarde - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=fiMFrwjTQfk

14/02/19 2:59 da tarde - FREGUESIA DO Ó: Obrigado!??

14/02/19 3:01 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina !

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)