MOTOROLA MOTO G5S

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 23/12/2021 13:40:54

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/12/2021 11:35 - +55 53 8461-6158: Bom dia, alguem sabe quantas antenas o  moto g5s xt 1792 tem?

22/12/2021 11:37 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

22/12/2021 11:38 - Sarah Suporte Técnico CS: Posso estar te enviando  o esquema elétrico

22/12/2021 11:40 - +55 53 8461-6158: O esquema eu tenho, o aparelho não pega sinal da operadora e chegou desmontado aqui

22/12/2021 11:44 - Sarah Suporte Técnico CS: Não tenho uma placa aqui pra comparar, somente  o manual mesmo.

 

Os imeis já foram checados? Verifique também se o CQAtest está aparecendo na barra de notificações.

22/12/2021 11:48 - +55 53 8461-6158: Os imeis estão certos, nenhum bloqueio

22/12/2021 11:48 - +55 53 8461-6158: Vou verificar

22/12/2021 12:01 - +55 53 8461-6158: Não aparece

22/12/2021 12:01 - +55 53 8461-6158: O que seria isso?

22/12/2021 12:21 - +55 53 8461-6158: Notei que ao ligar ele cm a opção restart bootloader ele volta a dar sinal porém se reiniciar o celular ele fica sem sinal de novo, será que precisa de um downgrade?

22/12/2021 13:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Precisa de uma reinstalação de software

22/12/2021 13:03 - Sarah Suporte Técnico CS: O menu de testes da Motorola, as vezes ele ativa sozinho e o aparelho deixa de dar sinal

22/12/2021 13:09 - +55 53 8461-6158: Ok, vou tentar

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)