Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 21/02/2019 11:44:10

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:38, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Bom dia
[09:38, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Troquei a tela de um Moto G5 s e não dá toque
[09:38, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: 2 telas testadas já
[09:39, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: É por causa da atualização?
[09:47, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:47, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim
[09:48, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Teria que fazer downgrade
[09:48, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Tem solução? Cliente tem uma empresa toda no celular
[09:48, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Não posso apagar nada e precisa segunda-feira
[10:00, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Só colocando uma tela original
[10:00, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Com a tela original funciona 100%?
[10:00, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Onde consigo?
[10:02, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Na parcell tem telas originais de vários modelos
[10:46, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Me diz uma coisa, estou usando o celular com um OTG e mouse
[10:47, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Mas na hora de digitar a senha não aparece o teclado
[10:47, 16/2/2019] Henrique Franqueado ESPUMOSO/RS Conserta Smart: Tem o que fazer??
[10:51, 16/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso normalmente é software

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)