Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 15/10/2020 13:54:24

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:23, 14/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde!
[11:23, 14/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Unidade Aracaju.
[11:23, 14/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Moto G5
[11:23, 14/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia! Tudo bem?
[11:24, 14/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Preciso fazer a reinstalação do sistema pelo Lenovo Smart. Correto?
[11:24, 14/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso!!!
[11:25, 14/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado por confirmar ??
[11:27, 14/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)