Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 19/03/2019 16:53:04

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:41, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Boa tarde
[16:41, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Tudo bem?
[16:42, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:42, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: estou bem e vc?
[16:42, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Estou com um g5 que molhou desoxidei, ele chega a entrar no logo da MOTO mas desliga, não aquece em.nenhuma parte.
[16:43, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Na fonte ele liga normal depois trava no 0.23.
[16:43, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: E se colocar na fonte sem ligar já fica no 0.23
[16:43, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:43, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Bem tbm
[16:43, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: tente remover o power e verifique se o consumo altera
[16:44, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: POWER é integrado
[16:45, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Ah sim, realmente !
[16:46, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: nesse caso é problema na placa mesmo, algum componente em curto
[16:47, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Fica assim quando conecta na fonte
[16:48, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: é curto mesmo
[16:49, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual moto g5 que é ?
[16:49, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: o g5s ?
[16:49, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Xt1672
[16:49, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Algum jeito de localizar esse curto?
[16:49, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: consegue sentir algum aquecimento na placa?
[16:51, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Nada
[16:51, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: você pode localizar com termovisor ou spray congelante
[16:51, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: por medções na placa também
[16:51, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou te passar o esquema elétrico
[16:52, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Deixo ele ligado para aquecer?
[16:52, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: isso
[16:53, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: Leve aquecimento nessa area
[16:56, 1/3/2019] Sarah Suporte Técnico: tente uma ressolda no local
[16:57, 1/3/2019] Thiago Santana - SÃO PAULO: ????
 

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)