Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 18/02/2019 12:31:22

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/02/19 11:36 da manhã - Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Bom dia. Anderson, unidade Itaquaquecetuba, Estou com moto G5 erro do cqa teste não faz ligação já passei o comando boa fastboot mas quando  reinicia o aparelho , o erro volta

14/02/19 11:39 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

14/02/19 11:40 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ja tentou desativar nas configurações de app ?

14/02/19 11:41 da manhã - Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Sim desativei , limpei dados desativei permissões

14/02/19 11:45 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Já tentou restaurar a firmware ?

14/02/19 11:50 da manhã - Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Fiz o hard reset

14/02/19 11:52 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Tenta passar a firmware mais recente nele

14/02/19 11:52 da manhã - Sarah Suporte Técnico: me retorne se a falha persistir

14/02/19 11:52 da manhã - Unidade ITAQUAQUECETUBA/SP SMART: Ok obrigada

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)