Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 30/11/2020 15:00:14

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

30/11/2020 10:00 - Mauro Franqueado Cataguases: Bom dia! Estamos com um aparelho Moto G5 aqui, ele chegou com bateria zerada, tivemosque dar um choque nela, chegou a carregar até no aparelho, mas agora, ao invés de subir a porcentagem da carga, ela desce. Será que é essa bateria?

30/11/2020 10:13 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

30/11/2020 10:13 - Sarah Suporte Técnico: Precisa testar uma nova bateria

30/11/2020 10:38 - Mauro Franqueado Cataguases: Blz, grato

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)