Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 29/09/2020 14:21:23

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:14, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: r.
[11:16, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual é o modelo desse aparelho?
[11:16, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Moto G5 (XT1672)
[11:17, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Essa corrente está travada?
[11:19, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Não, fica oscilando assim como mostrei no vídeo.
[11:19, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Mas ele não liga nem acende a tela.
[11:22, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: A bateria aparenta estar normal, dando 3.9 agora.
[11:23, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: O video só chegou agora pra mim
[11:23, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: aparentemente é só o display mesmo
[11:23, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: consumo está normal
[11:24, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Esse eu só mandei agora mesmo ??
[11:24, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Certo. Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
[11:24, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Como estou começando agora, ainda sinto um pouco de insegurança. Por isso, fico tirando dúvidas o tempo todo.
[11:26, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: que isso, pode chamar sempre!
[11:26, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou aqui pra isso hahahaha
[11:26, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Agradeço ??
[11:26, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Você pode me mandar o vídeo da troca do display desse modelo?
[16:12, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde!
[16:12, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Pode me ajudar mais uma vez?
[16:16, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Claro!! Envio sim
[16:16, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, não havia visto a mensagem
[16:19, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Sem problema.
[16:19, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Já fiz a troca.
[16:19, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[16:21, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o caso?
[16:24, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Esse do áudio que te mandei agora.
[16:30, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser mau contato no conector de carga
[16:30, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: tente substitui-lo
[16:41, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Estava vendo um vídeo justamente sobre isso agora.
[16:42, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Agradeço mais uma vez.
[16:42, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[16:42, 23/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!
[16:51, 23/09/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Consegue me mandar um tutorial?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)