Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 27/10/2020 14:42:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:11, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:11, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho está vinculado com a operadora, no caso?
[09:14, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: isso
[09:15, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Cliente perguntou se dá pra fazer o bootloader e instalar uma room pura
[09:15, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Passando uma firmware zto ja resolve
[09:15, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual o modelo do aparelho?
[09:15, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: g5
[09:15, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Vou ver certinho
[09:15, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: se ele for fazer o serviço te passo o modelo completo
[09:15, 27/10/2020] Hugo Franqueado Cornélio Procópio: ok?
[09:16, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[09:16, 27/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Fico no aguardo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)