Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 16/11/2021 17:43:40

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:18, 12/11/2021] Victor Sao Paulo Vila São Francisco: Unidade: Vila São Francisco 
Moto G 5G
Troquei a tela, cliente se queixa de WhatsApp não estar funcionando todas as funções corretamente
[09:38, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[09:39, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: É problema de software
[09:39, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa reinstalar o sistema
[09:44, 12/11/2021] Victor Sao Paulo Vila São Francisco: O sistema do celular ou o WhatsApp?
[09:47, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: o correto seria o sistema do celular
[09:48, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: mas se você conseguir resinstalar o wpp pra testar é uma opção mais rápida
[09:48, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: reinstalar*
[09:51, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: faça o backup pelo whatsapp mesmo
[09:51, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: mas avise o risco de perda de dados
[09:52, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tenta fazer a reinstalação no whatsapp  pra ver se resolve
[09:53, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não é comum, mas pode ocorrer bugs no sistema após alguma alteração no hardware
[09:53, 12/11/2021] Victor Sao Paulo Vila São Francisco: Entendi
[09:57, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, nesse caso o cliente que precisa fazer o backup
[09:57, 12/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nós não fazemos
[10:01, 12/11/2021] Victor Sao Paulo Vila São Francisco: Entendi

FIM DO ATENDIMENTO
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