Aparelho: MOTOROLA MOTO G5

Marca: MOTOROLA

Data: 24/06/2021 17:26:01

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

30/10/2020 09:47 - Tecnico De Poços De Caldas: bom dia, estou com um xt1965, a tela está toda preta, ele não vibra, não sai som, não dá sinal nenhum, porém reconhece no computador, o que pode ser feito?

30/10/2020 09:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

30/10/2020 09:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual o consumo na fonte?

30/10/2020 11:14 - ‎Ana Beatriz Suporte Adm removeu Lucas Franqueado Divinópolis

30/10/2020 11:23 - Tecnico De Poços De Caldas: vou verificar

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)