Aparelho: MOTOROLA MOTO G5 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 13/10/2020 10:40:56

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:46, 03/10/2020] Imbui 2: bom dia
[08:49, 03/10/2020] Imbui 2: Moto \G5 plus - \sem sinal de chip
Repassei o soft  e agora esta neste tela e o sinal nao subiu!
[08:50, 03/10/2020] Imbui 2: todas as vefificacoes foram realizadas:
[08:50, 03/10/2020] Imbui 2: conforme solicitadas
[09:02, 03/10/2020] Imbui 2: !!
[09:20, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:20, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual problema está aparecendo pra você?
[09:21, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Você passou sistema via Lenovo Smart Assistant?
[09:23, 03/10/2020] Imbui 2: Continua sem sinal
[09:24, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso precisa analisar a placa do aparelho
[09:24, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Verifique os filtros de sinal
[09:25, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Dentro do sistema nós temos um vídeo específico para o procedimento
[09:26, 03/10/2020] Imbui 2: qual descricao do video?
[09:28, 03/10/2020] Imbui 2: e em que local do sistema encontro, ?
\tenho procurado bastante falha de aparelho no sistema ,mas so encontro teardown|!
[09:32, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/-Il3rn3qe_M
[09:32, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Na aba de treinamento
[09:33, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Só pesquisar filtro de sinal
[09:33, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Que você encontra
[09:39, 03/10/2020] Imbui 2: ok, So mais uma pergunta, observei que tem uma numeracao de ordem para a falha
por caso se tem alguma  lista  geral dessas a falhas para consulta?
[09:54, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Não
[09:54, 03/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Só o número do vídeo mesmo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)