Aparelho: MOTOROLA MOTO G5 PLUS
Marca: MOTOROLA
Data: 30/07/2021 17:20:00
01/07/2021 16:41 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Moto G5 Plus não carrega, aparece que está carregando, mas descarrega.
01/07/2021 16:41 - Sarah Suporte Técnico CS: Você chegou a tentar pintar o local da frontal com uma canetinha?
01/07/2021 16:41 - Sarah Suporte Técnico CS: azul ou preta
01/07/2021 16:42 - Sarah Suporte Técnico CS: O consumo em standby ultrapassa 0.03?
01/07/2021 16:42 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Troquei a bateria e continua sem carregar.
01/07/2021 16:42 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Não coloquei na fonte.
01/07/2021 16:43 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Se ultrapassar, o que pode ser?
01/07/2021 16:43 - Sarah Suporte Técnico CS: Curto na placa
01/07/2021 16:44 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Solução?
01/07/2021 16:47 - Sarah Suporte Técnico CS: Reparo de placa.
01/07/2021 16:47 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Qual a solução neste caso?
01/07/2021 16:48 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Ótima solução do suporte.
01/07/2021 16:48 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: As vezes a gente precisa ser direcionado de como resolver o problema.
01/07/2021 16:49 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Se a placa está em curto sabemos que tem que ter reparo, mas as vezes precisamos ser direcionados de como e onde resolver.
01/07/2021 16:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Você realiza reparo de placa?
01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Se você está apto a realizar o reparo
01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Estou disposta a prestar todo suporte.
01/07/2021 16:51 - Sarah Suporte Técnico CS: Caso contrario, o indicado é terceirizar para evitar danos irreversíveis na placa
01/07/2021 16:53 - Sarah Suporte Técnico CS: Realizar um reparo de placa requer um conhecimento avançado, caso contrario, a chance de causar danos ainda maiores é alta.
01/07/2021 16:56 - Sarah Suporte Técnico CS: Mediante a isso, a orientação que nós do suporte técnicos temos, é indicar que o procedimento seja terceirizado, para evitar que o franqueado seja prejudicado.
01/07/2021 16:59 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: A pergunta foi simples...Qual componente está com problemas e como se resolve? Independente se vamos terceirizar ou não.
01/07/2021 17:00 - Sarah Suporte Técnico CS: Nós liberamos 11 novas provas mensalmente, para medir o conhecimento técnico da unidade, de acordo com essas provas nós conseguimos identificar se o técnico está apto a vir fazer o curso de reparo de placa, caso tenha interesse é bem legal para agregar conhecimento nesse tipo de reparo.
01/07/2021 17:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse é o problema Elizeu.
Quando o problema é na placa, não tem como saber especificamente qual componente foi danificado. É necessário realizar uma analise visual detalhada e efetuar medições nos circuitos acompanhando o esquema elétrico, não existe receita de bolo
01/07/2021 17:04 - Sarah Suporte Técnico CS: Exceto em casos de falha crônica, como por exemplo, iphone 7 sem áudio, moto g4 plus com touch fantasma, iphone 6 sem touch, entre outros.
01/07/2021 17:08 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: Ta certo Sarah, obrigado!????
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.