Motorola Moto E7 Plus

Aparelho: Motorola Moto E7 Plus

Marca: Motorola

Data: 20/12/2021 10:16:36

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:41, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Oi bom dia
[09:41, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Peguei moto e7 plus
[09:41, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Comprei biometria instalei
[09:42, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Precisa resetar o celular pra funcionar ?
[09:43, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Comprei no mercado livre
[09:45, 17/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Em alguns casos sim
[09:46, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Comprei nova
[09:46, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pq danifiquei a dele
[09:46, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: No mercado livre
[09:46, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ele não reconhece
[09:46, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Fica nessa tela e não reconhece
[09:48, 17/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tenta fazer o reset
[09:51, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Vou resetar
[09:51, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Biometria nova
[09:51, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Senao peço troca
[10:05, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Oi
[10:05, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Então
[10:05, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Há chances dela funcionar após p reset?
[10:11, 17/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim. Mas precisa testar pra ter certeza se vai resolver ou não
[10:12, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ok mandei ele resetar
[10:41, 17/12/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não funcionou mesmo
[10:42, 17/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso só trocando a peça mesmo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)