Motorola Moto E6 Plus

Aparelho: Motorola Moto E6 Plus

Marca: Motorola

Data: 18/05/2021 16:29:31

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:25, 07/05/2021] Loja De Seropédica RJ: Bom dia Sarah,  tudo bem?
Henrique da unidade Seropédica/RJ. Estou com um aparelho Moto E6 Plus - XT2520-1 2GB/32GB que durante atualização de software cliente retirou bateria do aparelho por achar que estava  demorando muito. Após, aparelho só fica na logo da Motorola e reinicia. Tentei fazer o procedimento via flash tool porém o aparelho não entra no modo download. Tem algum outro procedimento possível?
[09:25, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:36, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: bom dia, todo bem e você?
[09:36, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: somente via box
[09:36, 07/05/2021] Loja De Seropédica RJ: bem
[09:36, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: esse aparelho é dando pra dar pau no sistema
[09:36, 07/05/2021] Loja De Seropédica RJ: ok, obrigado.
[09:36, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: danado*
[09:37, 07/05/2021] Loja De Seropédica RJ: Muita coisa, rs
[09:37, 07/05/2021] Loja De Seropédica RJ: ??
[09:40, 07/05/2021] Sarah Suporte Técnico: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)